16 de abril de 2021

Buda Edem no Bacalhoa situa-se no Bombarral na Região Oeste na Beira Litoral no Distrito de Leiria. 

O jardim fica na Quinta dos Loricos a 3 km da A 8 coordenadas N 39º16´33.24´´0 9º8´24.23´´ Entrada grátis para crianças até aos 12 anos geral 5€ os bilhetes pode comprar no local. O  local tem um grande estacionamento. 
Buda Eden parque escultórico no Bacalhoa é o maior jardim oriental da Europa fica no Bombarral na beira litoral na zona oeste de Portugal.

com o tema Oriente e Continente Africano. O jardim foi criado em protesto contra a destruição dos Budas Gigantes de Bamyan. Nas estatuas de terracota e nas várias esculturas estima-se que foram usadas mais de 6 mil toneladas de mármore e granito. Os mais de 600 soldados de terracota foram pintados á mão. 

O jardim de arte Africana tem mais de 200 esculturas dedicadas ao povo Shona do Zimbabué. Na área escultórica moderna á  esculturas de vários artistas que são renovadas durante o ano. 

No interior tem o comboio turístico para quem tem pouca mobilidade ou quiser tem 3 paragens e pode sair e entrar quando quiser preço 4€. Aberto todo os dias expecto 25 de Dezembro e 1 de Janeiro. Horário das 9 horas ás 18 horas. 

No fim pode comprar todo o tipo de bebidas. Não são permitidos piqueniques. 


Para quem viajar de autocaravana pode estacionar e pernoitar por detrás da loja do Modelo e Continente até a nova área de serviço estar pronta coordenadas N 39º 15´54´´ W 09º 09´08´´ informações clique no link :Autocaravaneando: Se precisar fazer os serviços tem a área de serviço e parque de pernoita paga em :Obidos: para mais informações : Clique aqui . Coordenadas: N 39º 21´22´´ W 9º 09´24´´ Morada Rua dos Argos.


Sem comentários:

Enviar um comentário